Petrol DESIGN | Visual para Posto de Gasolina

Invista no bom atendimento em seu posto de combustível


O atendimento sem dúvida é primordial. O atendimento fideliza cliente e atrai grande parte do público.

Quem não gosta de ser bem atendido? Acredito que todos amamos um atendimento diferenciado. Para isso, o investimento em treinamento, motivação da equipe e estruturação do posto é ponto chave.

Não se pode deixar de lado, a apresentação visual do posto como porta de entrada. Ambiente limpo, instalações com melhor aspecto de apresentação, funcionários uniformizados, organização do estabelecimento e profissionalismo compõem nossa porta de entrada. Com isso, entra os produtos de qualidade e a diversidade de produtos que também é muito importante. Pois se não houver diversidade de produtos, o cliente é obrigado recorrer a outro posto.

Importante também citar que, oferecer formas diferenciadas de pagamento pode ser um atrativo. Programas de fidelidade, que já explica a função pelo nome.

Conteúdo com Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)

#postodecombustivel #postodegasolina #imagemvisual

Av. Brasil, 4312 - Maringá, PR - CEP: 87013-400 | Tel: (41) 4042-0519 | Cel: (44) 9 9104-0519

© 2000-2017 por Petrol GROUP - Líder em solução para postos. Todos os direitos Reservados.