top of page

Confiança do consumidor nos Postos Bandeira Branca

Gradativamente, a confiabilidade dos postos Bandeira Branca foi sendo estabelecida.



Se você leu a história do Posto Bandeira Branca em nosso blog, você sabe que a confiança do consumidor vem sendo adquirida ao longo do tempo, com todas as mudanças que foram empregadas ao setor.

Essas mudanças vieram para o melhoramento do seguimento e complemento do sucesso. Esse sucesso de tal tamanho que, muitos dos empresários que trabalhavam com bandeira migraram para a independência. Consequência também do grande número de exigências vinculadas nos últimos anos pelas distribuidoras de marca.

A mudança desses grandes empresários para a independência, agregou valor aos postos de Bandeira Branca. Pois os mesmos, mantiveram os critérios e clientes que desenvolveram e adquiriram ao longo do tempo. Esses empresários revendedores são conhecedores do mercado que atuam e continuaram a adquirir combustíveis de qualidade, que eles mesmos atestam e com preços mais baixos ainda.

Posto de combustível sem bandeira

Gradativamente, a confiabilidade dos postos Bandeira Branca foi sendo estabelecida. A confiança foi se estendendo para outros postos e assim, transformando o mercado de maneira muito significativa.

Também vale considerar e agregar que, a qualidade do combustível nacional de forma geral obteve melhorias nesse período.

Orçamento Posto Sem Bandeira
 

Conteúdo com Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0).



bottom of page