Petrol DESIGN | Visual para Posto de Gasolina

Posto Bandeira Branca - Transparência para o cliente


"Os Postos Bandeira Branca, seguem as mesmas regras, normas e leis que as grandes marcas."

Como já listamos e explicamos nas publicações anteriores, os postos Bandeira Branca também devem seguir regras, normas e leis da mesma forma que os de grandes marcas.

Assegurando o consumidor da qualidade do produto oferecido no estabelecimento, o cumprimento da ANP (Agencia Nacional do Petróleo) que determina possuir as informações claras da origem dos combustíveis direto nas bombas de distribuição, deve ser primordial.

Para melhor visibilidade para o cliente, de que o posto está nas normas, regras e leis, indicamos que haja transparência.

O encontro de informações deve sempre bater, não possuindo margem para o erro. O não cumprimento dessas exigências deve vir a acarretar diversos transtornos e consequentemente influenciar de maneira negativa os clientes em relação ao posto.

Vale ressaltar também a importância de deixar cartazes visíveis contendo o telefone da ANP e recomendações ao consumidor para entrar em contato com a agência caso possua dúvida ou alguma reclamação.

Cumprindo esses detalhes, o consumidor se sente mais seguro pela transparência do posto.

Conteúdo com Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)

#sembandeira #postobandeirabranca #postodegasolinabandeirabranca #postosembandeira #bandeirabranca #postodecombustivelbanderiabranca #transparencia #normas #regras #cliente

Av. Brasil, 4312 - Maringá, PR - CEP: 87013-400 | Tel: (41) 4042-0519 | Cel: (44) 9 9104-0519

© 2000-2017 por Petrol GROUP - Líder em solução para postos. Todos os direitos Reservados.