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Invista no bom atendimento em seu posto de combustível

O atendimento sem dúvida é primordial. O atendimento fideliza cliente e atrai grande parte do público.


 

Quem não gosta de ser bem atendido? Acredito que todos amamos um atendimento diferenciado. Para isso, o investimento em treinamento, motivação da equipe e estruturação do posto é ponto chave.

Não se pode deixar de lado, a apresentação visual do posto como porta de entrada. Ambiente limpo, instalações com melhor aspecto de apresentação, funcionários uniformizados, organização do estabelecimento e profissionalismo compõem nossa porta de entrada. Com isso, entra os produtos de qualidade e a diversidade de produtos que também é muito importante. Pois se não houver diversidade de produtos, o cliente é obrigado recorrer a outro posto.

Importante também citar que, oferecer formas diferenciadas de pagamento pode ser um atrativo. Programas de fidelidade, que já explica a função pelo nome.

Orçamento Identidade Visual Posto de Gasolina
 

Conteúdo com Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional


Conteúdo com Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0).


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